Itertins discute desapropriação durante reunião

24/10/2017 - Karen Bugano

O Governo do Estado do Tocantins, por meio do Instituto de Terras do Estado do Tocantins – ITERTINS realizou nesta segunda-feira, 23, na sede do órgão uma reunião com diversas entidades para tratar sobre as ações de desapropriação parte da Fazenda Céu, Agronorte e Vão do Lajeado, situada em Palmas.

Desta vez, além do Instituto de Terras do Estado do Tocantins - Itertins, da Procuradoria Geral do Estado, do Instituto de Natureza do Tocantins - Naturatins, participaram também os interessados. No encontro, foram debatidas e deliberadas novas medidas que visam dar celeridade as ações em conjunto aos órgãos competentes. Sendo assim o Itertins aguarda o fim dos processos judiciais para que possa dar continuidade nos trabalhos técnicos em conjunto com o Naturatins.